Rapaz é condenado por quebrar nariz de lésbica após rejeição

Olarenwaju Adetunji, um rapaz britânico de 26 anos, não soube lidar com a rejeição de uma mulher lésbica e acabou agredindo a moça! Bêbado, Olarenwaju quebrou o nariz da jovem com um soco, após tentar transar com a vítima, que seria sua amiga.

O caso aconteceu no dia 16 de agosto do ano passado, mas só agora aconteceu a audiência decisiva. Na ocasião, o agressor voltou para a casa da vítima após a noitada. O rapaz deu a justificativa que ficaria lá por ser mais próximo de ir ao seu trabalho no outro dia. A garota não viu problema no pedido e até mesmo deixou ele dormir na sua cama já que julgava serem apenas amigos.

Segundo a vítima, que preferiu manter a identidade em sigilo, no meio da noite acordou com o acusado em cima dela tentando lamber sua orelha. Ao perceber a situação, ela pulou da cama e questionou a atitude. Foi neste momento que ele simplesmente se dirigiu para bem próximo e lhe deu um soco no nariz.

O juiz da Corte de Plymouth disse que Adetunji interpretou erroneamente seu convite para dormir em sua cama como um convite para o sexo. Adetunji se declarou culpado de agressão, causando danos corporais reais. O rapaz ainda se declarou arrependido do ato e assumiu que já sabia que ela era lésbica e nunca tinha dado qualquer consentimento para um ato destes. O juiz então deu a Adetunji uma sentença que o impede de ficar perto dela, bem como deve cumprir serviço comunitário. Já a garota, agora aguarda para fazer uma cirurgia reparadora no nariz.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!