Tokinho termina relacionamento e ex-namorado surge com outro rapaz

Chegou ao fim o relacionamento de Tokinho e Caio Tabelini! A confirmação foi feita pelo próprio Tokinho nas redes sociais.

“É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão marcantes ao seu lado. Você terá sempre minha amizade. Caio Tabelini”, desabafou o humorista nas redes sociais. Já Caio, levou a sério o ditado e deixou a fila andar: um dia depois, o ex surgiu em um novo relacionamento.

O rapaz, inclusive, já postou uma foto ao lado do novo namorado, que aparece beijando no vídeo. “De sempre pra sempre”, escreve ele na legenda. Após saber do relacionamento, Tokinho desejou felicidades ao casal: “Tive um coração de manteiga em ter essa decisão na madrugada com o término, mas acordo e vejo isso. Desejo felicidades. O que vocês acham do novo casal? Isso é com vocês”, disse ele.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!