RJ: Lia Clark agita Tretona de Verão com show inédito de lançamento da turnê “É da Pista”

O verão carioca promete esquentar ainda mais com a festa Treta! Produzida por Thiago Araujo e Guilherme Acrízio, o selo volta a agitar as estruturas da Mansão Botafogo com a mega Tretona de Verão! Marcada para sábado (05/01), a festa convocou ninguém menos que Lia Clark com o lançamento da sua nova turnê, “É da Pista”.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

Em alta com o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, que leva o nome da sua atual turnê, a drag queen santista aterriza em solo carioca para um show inédito e repleto de novos hits. “Tu Aguenta”, “Bumbum no Ar”, “Taca a Raba” e “Terremoto” são algumas das faixas que a queen promete apresentar na noite. Lógico que sucessos como “Chifrudo”, “Boquetaxi” e “Trava Trava” também não ficarão de fora do repertório.

Além disso, o #TretaTeam de DJs Thi Araujo, Gui Acrizio, Jude Paulla, Kathy Maravilha e Nicole Antunes prometem animar ainda mais a noite com um set daqueles! Curtiu?! Então melhor correr para garantir a sua entrada e não ficar de fora desse fervo. Compre seu antecipado AQUI! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!