Com imagens dos fãs e muita diversidade, Pabllo Vittar lança vídeo vertical de “Não Vou Deitar”

Promessa é dívida e nossa mana Pabllo Vittar liberou na tarde desta quinta-feira (14/03) seu mais novo clipe, “Não Vou Deitar”. Gravado todo na vertical, o vídeo é feito inteiramente com stories enviados por fãs da cantora.

Ela disponibilizou o resultado em sua conta no IGTV, a extensão do Instagram. Brincando que é “baseado em stories reais”, Pabllo mistura cenas dela mesma em shows e em blocos de Carnaval com vídeos de fãs dublando e dançando a música.

O vídeo tem como objetivo celebrar a diversidade e promover um espaço positivo, seguro e inclusivo na rede social, o projeto ainda teve a participação de um time de embaixadores que usam o aplicativo diariamente para expressar sua autenticidade, promovendo aceitação e representatividade na plataforma.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!