Ensaio da festa KIKI reúne a drag Onira Blac e oito “twinks” no seu pós Carnaval

Dando prosseguimento as comemorações de dois anos de festa, a KIKI clica em ensaio fotográfico a drag passista da Mangueira Onira Blac e um harém de “novinhos” cariocas. Ainda na energia do Carnaval e nada de ressaca, a festa brinca com as personalidades do mundo LGBTQ com humor, sensualidade e diversidade.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

“Como estamos fazendo apenas dois anos, decidimos reunir kikers mais novinhos pra fazer uma brincadeira com essa drag maravilhosa, que apesar da majestade, é a mais nova do grupo (20 anos)”, afirma Vini Soares, um dos produtores. “KIKI tem um público bem múltiplo, de tipos e idades, o que tem contribuído para a diversificação da cena tribal do Rio, mesmo no nosso bloco clubber”, complementa. O ensaio conta com os modelos John Motta (@john_motta18), Rayne Arouca (@raynearouca), Marcos Margel (@marcos.margel), Sol Chagas (@chagasol), Matheus Nunes (@matheusnunes59), Matheus Belo (@matteleao), Matheus Marques (@vicemissbumbum), Higor Dantas (@higor.danttas) e a drag Onira Black (@onira.blac),

Para essa edição pós-carnavalesca, com bloco “in door”, a festa traz quatro djs com sets especiais: Pierre Neves, Rodrigo Nascimento, Louise Brandão e Vegaas. KIKI acontece todo mês no club Flórida, no centro do Rio de janeiro, com um som eletrônico que passeia entre o eletropop e o tribal house. Além disso, a festa conta com performances e uma hotzone no piso superior da boate.

Serviço

KIKI | Uma festa para relaxar seus nervos
15 de fevereiro, na Boate Florida. Edição: “Bloco da KIKI”.
Praça Mauá, 09, Centro, Rio de Janeiro. A partir das 00h.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!