Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance gay em nova novela

Não resta duvidas que a TV Globo tem se esforçado para incluir cada vez mais a questão da diversidade em suas novelas. Em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h, que irá substituir “O Sétimo Guardião”, os atores Caio Castro e Malvino Salvador viverão um casal gay.

Apresentados inicialmente como personagens heterossexuais, os dois galãs terão uma virada que culminará em um romance proibido. No folhetim, o empresário Agdo (Malvino Salvador) vai trair a esposa Lyris (Deborah Evelyn) com o boxeador Rock (Caio Castro), que também é comprometido, no caso com Fabiana (Nathália Dill).

Isso representa a infeliz realidade de milhares de homens brasileiros que, pressionados por uma sociedade machista e homofóbica, decidem esconder sua homossexualidade para viver um relacionamento heterossexual de fachada. Porém, uma hora o instinto sexual cobra, e muitos procuram por algo extraconjugal para se satisfazerem.

Além de apostar em um romance entre dois homens, A Dona do Pedaço, que contará com Juliana Paes como protagonista, também vai apresentar para o público uma personagem travesti, que será a irmã de Caio Castro na novela. Ela será interpretada pela atriz Glamour Garcia, uma estreante da televisão aberta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!