Tensão e atração sexual entre primos vira tema no cinema nacional

É de assistir e perder o fôlego!

Ainda sem uma data certa para a estréia, o longa metragem brasileiro “Primos” tem previsão de estréia pra esse ano. O filme trata da inesperada atração sexual entre 2 primos que acabaram de se conhecer, Lucas (Paulo Souza), que mora numa cidadezinha de interior com sua sua tia religiosa Lourdes (Juliana Zancanaro) e Mário (Thiago Cazado), que acaba de se juntar à família, após sair da cadeia.

“Primos” é um drama dirigido por Thiago Cazado, que vive um dos protadoginas e Mauro Carvalho, que também assume a fotografia do longa. O filme foi produzido pela Maca Filmes & Entretenimento e está passando por alguns festivais de cinema LGBTs, como o Festival Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás (Festival Digo), onde teve a sua estréia oficial, para que assim, possa ser exibido em escala nacional.

“Quisemos fazer uma história divertida em cima da temática, do conflito da homossexualidade dentro da família, dentro da religião, mas com humor. Escolhemos a Leveza” revela Mauro Carvalho. “Acreditamos que o público vai se divertir. É um filme fácil de se identificar”, comenta o também direto Thiago Cazado. A dupla trabalha junta desde 2003 e é responsável pelos curtas “Tenho Local”, “Para Eric”, “WC Masculino” e “Gorjetas”. O primeiro longa dos rapazes foi “Sobre Nós” (2016), que já foi assistido mais de 2 milhões de vezes na internet e ganhou distribuição na França e nos EUA.

Vamos ficar na torcida pra que, logo logo, possamos assistir “Primos” nas telonas de todo o Brasil.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br