Jovem trans sofre tentativa de estupro após ser drogada e vídeo pedindo socorro viraliza

Conhecida na internet por conta de seus vídeos divertidos, a travesti Luana Alves virou um dos assuntos mais comentados na internet nesta semana após ser gravada nua pedindo ajuda em uma das ruas mais movimentadas da cidade de Paranaguá, no Paraná. O caso aconteceu no último domingo (08/07).

Segundo Luana, ela teria sido drogada e roubada por dois homens, que ainda se aproveitaram do momento para a abusar sexualmente. Desorientada, a jovem foi parar em uma praça local da cidade. Pelo seu perfil no Instagram, Luana desabafou sobre o ocorrido. “Ontem [domingo] eu fui vítima de uma coisa muito maldosa, botaram algo na minha bebida e tentaram abusar sexualmente de mim. Me deixaram pelada na rua e levaram todas as minhas coisas”, escreveu.

Mesmo pedindo socorro, as pessoas continuaram a fazer chacota e filmando a situação. “Quero agradecer as moças que me ajudaram, se não fosse por elas estaria andando por aí nua e sendo chacota. Hoje eu vi que o ser humano não passa nada além de um lixo”, finalizou. Após o ocorrido, Lunna foi levada para uma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência pelo crime por tentativa de estupro e atentado ao pudor. O caso já está sendo investigado pela polícia de Paranaguá.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!