Coletivo MangoLab lança vídeos com a drag Potyguara Bardo

O coletivo criativo MangoLab lançou essa semana mais um vídeo em parceria com a multiartista drag Potyguara Bardo, para seu projeto semanal “Ao Vivo no Estúdio MangoLab”.

MangoLab é um coletivo audiovisual que se autointitula como “um laboratório cultural e uma vitrine artística”, onde é oferecido aos novos artistas da cena espaço em palcos alternativos com shows ao vivo e também acervo digital, a fim de aproximar cada vez mais as novas cara da música popular brasileira e de seu público.

A proposta do projeto “Ao Vivo no Estúdio MangoLab” é lançar um vídeo novo por semana, de total produção do coletivo, sempre em parceria com novos artistas e, nessa última semana, a artista da vez foi a drag cantora Potyguara Bardo, original de Natal – RN.

O projeto já liberou dois vídeos com Potyguara interpretando as canções “Oasis” e, no mais recente, “O Jogo da Vida”. Já estou ansioso para saber qual será o próximo vídeo do projeto.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!