Fenômeno de audiência, casal gay de novela mexicana vem ao Brasil em setembro

Os fãs do casal Temo (Joaquin Bondoni) e Aristóteles (Emílio Osório), da novela mexicana Mi Marido Tiene Família (Meu Marido Tem Família), já podem comemorar! Segundo Juan Osório, produtor da novela, os atores desembarcam no Brasil para apresentações em diversas cidades brasileiras, em Setembro.

Se você ainda não conhece, os jovens atores iniciaram a novela como um casal despretensioso, a ideia era apenas abordar a homossexualidade na adolescência, porém, a aceitação do público foi enorme e o casal passou a ganhar mais destaque na história. O crescimento dos fã-clubes passaram a dominar as redes sociais, levando os atores Joaquin e Emílio aos assuntos mais comentados durante toda a transmissão da novela, que, por consequência, ganhou até uma segunda temporada.

Recentemente, após ganharem uma spin-off para contarem a sua história e serem transformados em uma peça de teatro musical, produtores anunciaram que, por conta do retorno do público os jovens irão ganhar um filme. No México o sucesso da dupla é tão enorme, que tem sido comparado com o fenômeno RBD.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!