Hugo Bonemer sobre ser gay: “Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era ruim”

Hugo Bonemer abriu seu coração em entrevista à revista Híbrida, uma publicação voltada ao público LGBT. Segundo o artista, ele sempre soube “desde que nasceu” que era gay, mas as pessoas que estavam ao redor diziam que isso era algo ruim e, por isso, ele mentia.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, relembrou ele. Questionado se acha que ter se assumido gay pode afetar suas oportunidades de trabalho, Bonemer acha que é muito cedo para dizer.

“Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse“, declarou. “Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, concluiu.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!