Ex-ator de ‘Malhação’ faz desabafo em rede social após ser vítima de homofobia: “Fiquei muito mal”

Responsável por dar vida ao personagem Valdemar, em “Malhação; Viva a diferença” (2018), o ator Ed Lopez Dassilva usou suas redes sociais para fazer um desabafo após ser vítima de homofobia. Segundo o ator de 44 anos, o ataque veio de alguém que ele não esperava.

De acordo com Ed, o caso aconteceu com um serviço de entrega de gás de cozinha. “Ligo para pedir gás, o senhor que costuma nos atender deixa o seu celular ligado após o pedido e sem perceber ele fala para o filho que é entregador de gás também: ‘Leva um gás pro Ed, mas cuidado porque ele é viado. Viado safado, até já me cantou, sabe como são esses viados, é tudo safado! Não pode dar mole que eles cantam mesmo'”, detalhou.

“E continua falando mal dos gays e rindo com outra pessoa. Seu filho chega até a minha casa com o gás e peço pra ele voltar, e digo que o pai dele está falando mal dos gays no celular. O filho voltou, foi até o pai e disse que o celular estava ligado, ele desligou imediatamente e veio correndo me pedir desculpas. Realmente foi constrangedor. Fiquei muito mal com isso. Contei pra alguns amigos e eles disseram que estou querendo aparecer”, continuou o ator, que chegou a registrar ocorrência.

“Fui bem bem atendido na delegacia. O policial concordou comigo dizendo que homofobia é crime e tem que denunciar! Duas pessoas estranhas que estavam lá e ouviram me deram muito apoio, mas os conhecidos sempre acham que nós atores queremos levar vantagem em tudo. Está na hora de mudar os conhecidos”, escreveu.

Confira o post desabafo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!