Netinho critica HQ dos Vingadores e rebate seguidor: “Sou bissexual conservador”

O cantor Netinho causou polemica nas redes sociais, após sair a favor da medida do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, de retirar da Bienal do Livro o exemplar de um quadrinho da Marvel que contém uma cena de beijo homossexual.

Em seu Facebook, o cantor compartilhou uma imagem com os dizeres: “Se você quer ser gay, problema seu! Só não queira impor sua prática como ‘padrão’ (não é), só não faça ativismo para crianças! (Isso é repulsivo)”, e acrescentou na legenda: “Marmanjos do mal, as crianças são intocáveis na sua pureza”. Entretanto, alguns de seus seguidores se opuseram ao post. Um internauta chegou a questionar a publicação levando em conta que Netinho se assumiu bissexual durante uma entrevista há alguns anos.

O baiano rebateu as críticas de maneira bem direta. “Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”, respondeu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!