SP: Procura-se Uma Virgem, comédia com Pepê e Michelly Summer está de volta

As segundas-feiras paulistanas ficaram ainda mais divertidas, com a volta da comédia Procura-se Uma Virgem, no palco do Teatro West Plaza.

A comédia escrita por Ivo Guimarães, que estreou em São Paulo em 2016, volta, após um hiato de 3 anos, com novo elenco, mas mantendo a atriz Michelly Summer no papel principal de Maria do Socorro e Pepê, da dupla Pepê e Neném, interpretando um investidor americano.

Além de Michelly e Pepê, também estão no elenco Sebah Vieira, João Paulo, que participou do programa A Fazendo e a ex BBB Janaína do Mar, “está sendo uma experiência incrível, principalmente por estrear nos palcos ao lado de amigos queridos e excelentes profissionais. Estou me dedicando muito e tenho certeza que todas as pessoas que forem nos prestigiar irão dar muitas risadas”, comenta a atriz.

Em temporada com preço promocional de R$19,90 (comprando até uma hora antes, do início da peça, na bilheteria e site), Procura-se Uma Virgem está cartaz todas as segundas, no Teatro West Plaza, até o dia 04/11, sempre a partir das 21h.

Serviço

Procura-se Uma Virgem | Uma comédia pra alegrar as segundas paulistanas
Toda segunda, no Teatro West Plaza.
Entrada a partir de R$19,90.
Av. Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP. A partir das 21h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!