Titi Müller e esposo arrecadam 20 mil para Casa 1 com doações de seu casamento

Com o Titi Müller e Tomás Bertoni arrecadaram mais de R$ 20 mil em doações para a Casa 1, um centro de cultura e acolhimento LGBT+ em São Paulo. A campanha tinha como objetivo arrecadar 10 mil reais. Os dois oficializaram a união com uma festa com amigos e familiares no sábado (21/09) e pediram doações em vez de presentes de casamento.

“A Casa 1 é um centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBT. Faz um trabalho incrível, já passou muitas dificuldades pra manter-se aberta e queremos fazer nossa parte. Ao invés de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, diz a descrição da campanha de arrecadação do casal.

Intimista, a cerimônia foi celebrada pela irmã da noiva, a atriz Tainá Müller. “O universo é uma grande consciência em expansão o tempo todo do que a gente deseja e acredita”, disse Tainá durante a cerimônia. Nas redes sociais, o casal comemorou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!