Anitta e Ludmilla dividem indicação e concorrem na mesma categoria no Prêmio Multishow 2019

É como diz aquele ditado né amores: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”!

As duas potências do funk atual, Anitta e Ludmilla, dividem indicação e concorrem na mesma categoria no Prêmio Multishow.

Nesta terça-feira, dia 29/10, vai ao ar o Prêmio Multishow 2019, que terá Anitta e Paulo Gustavo como apresentadores, o que não é novidade pra muita gente, assim como também não é novidade, nem segredo, a rusga entre as funkeiras Anitta e Ludmilla, sobre a questão da coposição da música “Onda Diferente”, em parceria com o rapper americano Snoop Dogg.

Em meio a esse cenário, criou-se uma grande expectativa sobre como a noite de premiações prosseguirá, uma vez que ambas as cantoras concorrem juntas, justamente com “Onda Diferente”, na categoria ‘Música Chiclete’, além de estarem disputando o prêmio de ‘Melhor Cantora’.

A expeditiva gira em torno de como será o encontro das atuais ‘ex-amigas’ no palco, ao vivo, em rede nacional. Anitta entregará entregar o prêmio de Melhor Cantora para Ludmilla, caso ela ganhe? Se “Onda Diferente” vencer o prêmio de ‘Música Chiclete’, as duas subirão ao palco juntas? Essas possibilidades têm agitado muito os fãs das cantoras.

Mas as emoções dos fãs não param por aí, pois Ludmilla preparou uma super performance pra esta noite, onde ela cantará um medley de seus grandes sucesso e, como não poderia deixar de ser, Anitta também preparou um medley especialmente pra essa edição da premiação.

Anitta também trará uma surpresa pra todxs nós. Pela primeira vez o Prêmio Multishow servirá de plataforma de lançamento para um projeto musical, no caso, a parceria entre a funkeira e a rainha da sofrência Marília Mendonça, intitulado “Brasileirinha”, com o lançamento do single “Some Que Ele Vem atrás”. As duas cantoras lideram as indicações a prêmios, com 4 indicações cada.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br