Frota quer Pabllo Vittar como ministra: “No lugar da Damares faria melhor”

Ex-aliado do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Alexandre Frota surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (15/10) ao sugerir que a cantora Pabllo Vittar assumisse o Ministério da Mulher, da Família e dos Diretos Humanos, comandado por Damares Alves.

“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu Frota que está há dois meses no PSDB depois de ser expulso do PSL.

A declaração de Frota veio logo após uma lista da revista Time, na qual a cantora foi eleita como uma das dez líderes da próxima geração. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo duas casas e direitos retirados”, disse Pabllo à publicação.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!