Juntos há 10 anos, casal oficializa união no último final de semana do Rock In Rio

O penúltimo dia de Rock In Rio ficará marcado na memória dos empresários Rafael Francisco da Silva, de 35 anos, e Cláudio Ries, 36 anos. Juntos há 10 anos, o casal oficial união diante da juíza de paz Maria Estela, na Capela Love Of My Life, na Rota 85. A produção do Dia dos Noivos contou com a make por conta da Natura.

A história do casal teve início no dia 25 de dezembro de 2009, na boate The Week de São Paulo. A distância foi uma barreira no início, mas que logo foi superada. “Eu morava em Londres na época e estava de férias por aqui. Eu voltei para lá, mas em maio decidi retornar ao Brasil e desde então a gente começou o namoro, em maio de 2010, e nunca mais nos separamos”, conta Rafael.

Para celebrar os dez anos de união, o casal participou de uma seleção da Chilli Beans para ganhar esse momento inesquecível na Cidade do Rock. Os dois escolheram o dia que a cantora americana P!nk se apresenta por ser uma artista que eles admiram. “Nós ouvíamos muito o álbum dela, ‘Funhouse’, e marcou muito o começo do nosso namoro”, explica Rafael.

“A cerimônia foi de uma emoção e energia única. Mostramos pra todo mundo que toda forma de amor é possível e que ninguém deve dizer pra você o que fazer. O amor é parceria, é convivência e também atitude”, reforçou Rafael.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!