Pabllo Vittar arrasa em resposta após ser questiona se ela é #TeamLudmilla ou #TeamAnitta

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta (30/10), em São Paulo, para falar sobre seu próximo álbum, “111”, Pabllo Vittar foi questionada por um repórter do site UOL de qual lado ela estava na suposta rixa entre Anitta e Ludmilla. Super política, a drag queen contou que só exite um lado nessa situação: o lado da música.

“Nesse cenário de mulheres empoderadas da música pop, você é #TeamLudmilla ou #TeamAnitta?”, perguntou o repórter. “Eu sou #TeamMúsicaPop. Acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Nos tempos de hoje ainda, sério que vocês querem ficar fazendo ‘ai, sou #TeamTal’? Não sou #TeamNinguém. Sou #TeamMúsica. Sou #TeamQueAsPessoasFaçamSeuTrabalho. Sou #TeamQueAsPessoasSejamRespeitadasPorQuemElasSão. Isso é indiscutível: sou #TeamPopBrasil”, declarou a cantora, segundo o portal Popline.

Nesta quinta (31/10), Pabllo Vittar fará o show de lançamento do “111” na Audio, onde ocorreu a coletiva. Não quer ficar de fora desse show?! O Pheeno está sorteando um par de ingressos para o evento. Clique na imagem abaixo e participe.

Ver essa foto no Instagram

🚨 PROMOÇÃO 🚨 Vem aí o #HalloweenDaPabllo. Nesta quinta-feira tem lançamento do seu terceiro álbum '111', na Áudio em São Paulo, dia 31/Out. ♥️ Só o @sitepheeno e o @clubedavibebr pra te dar essa chance, né?! Vamos levar 2 fãs pra curtir esse show na faixa! 🎤💓🙌✨ Veja como participar abaixo: . 1⃣ Siga @sitepheeno e @clubedavibebr e curta essa foto 2⃣ Marque aqui no post 1 amigo que você quer levar pra curtir esse show com você (Importante: Ele deve seguir @clubedavibebr para validar o prêmio). 3⃣ Você pode marcar quantos amigos você quiser, quanto mais comentários, mais chances de ganhar! Lembrando que comentários com menções aos famosos, fakes e perfis comerciais são inválidos! . – O sorteio está previsto para acontecer às 22h do dia 30/10 e o resultado será divulgado aqui mesmo. LEMBRE-SE: Para validar o prêmio, precisa seguir os passos anteriores – caso o ganhador e o amigo mencionado não siga, faremos um novo sorteio. . – Descrição do Prêmio: 2 ingressos para o show ‘Halloween da Pabllo Vittar’ – (Quinta-feira, 31/10 na Audio em São Paulo às 22h) – Transportes, alimentação e demais custos não estão inclusos. O Prêmio não pode ser revertido em dinheiro ou transferido.

Uma publicação compartilhada por Site Pheeno (@sitepheeno) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!