Félix retorna as telinhas para casar Agno e Leandro e abençoar beijo gay

De acordo com o Notícias de TV, Mateus Solano voltará a viver o vilão icônico Félix, um dos personagens LGBTs mais icônicos da teledramaturgia.

O ator foi convidado para comemorar o casamento de Agno (Malvino Salvador) com Leandro (Guilherme Leicam). A missão de Félix será abençoar o beijo do casal. Segundo a reportagem, a participação de Solano foi gravada às escondidas no último domingo (03/11), com os estúdios quase vazios, para que não houvesse chance de vazamento.

Félix foi um dos protagonistas de “Amor à Vida” (2013) e parou o país com as suas maldades, e posteriormente sua redenção, mas principalmente, porque foi o ator, ao lado de Thiago Fragoso, que protagonizou o primeiro bejo gay em uma novela da emissora. O folhetim também era assinado por Walcyr Carrasco.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!