Kelly Key anuncia novo EP com parcerias de Pabllo Vittar, Lexa e Luisa Sonza

Após o lançamento do EP “Do Jeito Delas”, que marcou oficialmente seu retorno à música, Kelly Key revelou em entrevista à Folha de S. Paulo que prepara outro projeto para 2020. Segundo a publicação, divulgada nesta terça-feira (03/11), a novidade contará com a participação de nomes como Pabllo Vittar, Luíza Sonza e Lexa.

Lançada originalmente em 2001 no disco de estreia da artista, apenas detalhes sobre a faixa “Anjo” foram revelados. Segundo a cantora, a nova versão da música contará com a participação de Sonza. As músicas de Pabllo e Lexa ainda serão definidas.

“Todas as meninas do movimento pop que considero importantes foram convidadas. Acho importante para o pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas, e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos em uma força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor para a gente”, disse Kelly.

Um terceiro EP de Kelly Key também foi confirmado e tem estreia prevista para meados de 2020. Questionada sobre as participações, ela fez mistério e preferiu não revelar quais parcerias pretende incluir. O primeiro EP do retorno da musa contou com parcerias de Pocah, Cinthia Luz e Preta Gil. Além disso, rolou também uma faixa inédita, “Aumenta o Som”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!