Anitta e Pabllo voltam a se seguir após serem anunciadas no Coachella 2020

Anitta e Pabllo Vittar foram anunciadas na programação do Coachella 2020, principal festival de música pop dos Estados Unidos que ocorrerá em abril. As brasileiras vão tocar nos mesmos dias (sábado 11 e 18), que terá o rapper Travis Scott como atração principal.

“Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, disse Pabllo em comunicado oficial. Já Anitta compartilhou o cartaz de divulgação do festival que traz seu nome em destaque e mensagens carinhosas de amigos celebrando sua participação.

Vale notar que esta não será a primeira vez de Vittar no Coachella. No ano passado, a artista participou dos shows do Major Lazer e do duo Sofi Tukker com as faixas “Sua Cara” e “Energia”, respectivamente.

AMIZADE REATADA

Um dia após confirmação do anúncio de Anitta e Pabllo cantoras no festival, as duas voltaram a se seguir no Instagram. Segundo a coluna do Leo Dias, a amizade de Anitta e Pabllo já havia sido reatada há algum tempo e, no final do ano passado, já estava prevista uma nova parceria juntas das duas. Na época, a assessoria de Anitta negou que haja planos de uma nova música com Pabllo. Entretanto, a mesma assessoria, em novembro, disse desconhecer que Anitta seria uma das atrações do festival Coachella, fato que se confirmou na divulgação do line up do festival.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!