‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ se torna maior bilheteria na história do cinema nacional

“Minha mãe é uma peça 3” se tornou o filme com maior arrecadação do cinema nacional, segundo anunciou a distribuidora Downtown Filmes nesta quarta-feira (22/01).

A produção bateu, com folga, o recorde de “Nada a Perder”, que conta a trajetória do bispo Edir Macedo. De acordo com a Downtown Filmes, o longa estrelado por Paulo Gustavo atingiu a marca de R$137 milhões, já o filme sobre Edir Macedo marcou R$120 milhões. Além disso, o filme conseguiu desbancar ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ e ‘Frozen 2’, dois dos filmes mais esperados de 2019, nas bilheterias nacionais.

“A mãe mais amada do Brasil tá tendo um troço aqui! Não poderia ser diferente, né? Obrigado, Brasil”, diz o recado divulgado nas redes sociais da Downtown Filmes. Nas redes sociais, o humorista celebrou a marca de 9 milhões. “9 milhões em 4 semanas”, comemorou Paulo Gustavo.

Neste filme, Dona Hermínia se vê com o ninho vazio pois seus filhos estão formando novas famílias: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Além disso, ela terá que lidar com a volta do ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!