Pabllo Vittar é confirmada festival australiano ao lado de Dua Lipa e Kesha

Pabllo Vittar continua indo longe demais! Desta vez a drag queen foi confirmada como uma das atrações da festa Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras, a maior do país, que acontece em 29 de fevereiro. Nomes como o da cantora britânica Dua Lipa e da norte-americana Kesha, também aparecem no line-up do evento.

Nas redes sociais do evento, Pabllo mandou uma mensagem em inglês. “Oi Sydney, sou eu, Pabllo, e estou feliz porque estou chegando para o ardi Gras LGBTQ de 2020. Beijos”, disse. Pabllo é uma das celebridades a contribuir com doação para os esforços de combate contra os incêndios. Ela contribuiu com a WIRES Wildlife Rescue, que resgata e reabilita animais.

Na última semana, Pabllo também foi confirmada em outro festival internacional. A drag queen será, juntamente a Anitta, uma das artistas brasileiras a estarem no festival Coachella 2020.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!