David Miranda comemora 15 anos ao lado de Glenn Greenwald: “Nosso amor fica mais forte nos dias difíceis”

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) e o jornalista Glenn Greenwald comemoraram nessa quarta-feira (19/02) 15 anos de união. Em um post no pra lá de romântico no Instagram, o político abriu o coração e, em uma mensagem que não esqueceu da militância, agradeceu ao marido.

“Hoje faz exatamente 15 anos que estamos juntos. Com as mil coisas que temos que fazer, esse ano não fiz nada de especial, nem sequer comprei um presente. Nós passamos por tanta coisa juntos esses anos que me parece que estamos juntos a mais de 50 anos”, começou David. “Tanto carinho, companheirismo, tanta dor, tanto entendimento. Nosso amor fica mais forte nos dias difíceis, quando brigamos, quando nos atacam, quando estamos juntos. Nosso amor é tão mágico que se transformou nessas duas criaturinhas que amamos mais do que tudo”, completou.

Por fim, Miranda reforçou o amor que sente por Glenn. “Então, ao invés de presentes, jantares, viagens ou qualquer outra coisa, hoje eu só quero agradecer a todo esse amor incondicional que você nos dá, quero agradecer pelo pai que se tornou, quero agradecer por me inspirar todos os dias a ser um homem melhor. O amor é o balanço do universo e você é minha balança. Te amo”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!