Ex de Gugu, Thiago Salvático entra na disputa por herança bilionária

O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro de Gugu Liberato, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador. Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório de advocacia Traldi e Saggioro, que representarão o chef, confirmaram a informação à colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo.

“Thiago foi sim companheiro de Gugu”, revelou a profissional, que não forneceu mais detalhes sobre o caso. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

Salvático esteve presente no velório do apresentador, no final de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Durante a cerimônia, o chef se manteve em um espaço reservado para a família e amigos. A herança de Gugu está sendo disputada na Justiça pela família do apresentador e pela mãe de seus três filhos, Rose di Matteo, que ficou de fora do testamento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!