Luke Evans, de ‘A Bela e a Fera’, assume namoro com diretor de arte argentino

No último sábado (08/02), Luke Evans usou as redes sociais para assumir publicamente o seu romance com o diretor de arte de uma rede luxuosa de hotéis, o argentino Rafel Olarra. O artista de 40 anos passa férias no Havaí ao lado do namorado, e publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que deixa bem clara a relação.

“Ele ama meu humor galês… Não, honestamente!!! Ele Ama!!! #memóriashavaianas #feliz”, escreveu Evans na legenda do vídeo. Fofo, não é mesmo?! No mês passado, Luke e Olarra foram vistos juntos aproveitando alguns dias de férias em Miami e, desde então, surgiram especulações de que eles estariam formando um novo casal.

Nos comentário, seguidores do ator apoiaram o namoro, desejando felicidades ao mais novo casal. “Isso é tão fofo! Obrigado por compartilhar um pouquinho do seu precioso momento”, declarou um internauta. “Vocês dois parecem tão felizes. Amo isso”, disse uma fã do artista.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!