Picalé: pernambucana viraliza ao anunciar venda de sorvetes em formato de pênis

Com o Carnaval chegando e o verão a todo vapor, z jovem cozinheira Tayná Maísa, de Recife (PE), teve uma ideia que promete refrescar e animar ainda mais os foliões. Trata-se do “picalé”, sorvete em formato de pênis que vem conquistando a internet.

Tayná teve a ideia de fazer o picolé em um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT. “Fiquei pensando com os meus amigos e, como somos muito brincalhões, queríamos um doce bem colorido, divertido, que pudesse ser vendido também no Carnaval”, disse a jovem em entrevista ao portal UNIVERSA. Segundo ela, a ideia era fazer um bolo de rolo no formato de pênis que seria chamado “bola de rola”.

“Mas achei que seria difícil de chamar a atenção na folia, então fiquei pensando em alternativas. Até que sonhei com um picolé de rola”, brinca Tayna, que decidiu aderir ao slogan “Chupa que hidrata” na hora de vender o “picalé”. Apesar de ser feito sob encomenda, Tayná garante que irá vender o produto durante o Carnaval de rua das ladeiras de Olinda. O sorvete é coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça, e custará R$ 5.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!