Ator pornô vira o assunto mais comentado do Twitter após live de sexo no Instagram

O clima pegou fogo na noite dessa segunda-feira (30/03) no Instagram! O motivo?! O ator pornô Victor Ferraz criou uma conta na rede social e fez uma live se masturbando e fazendo sexo com um outro rapaz.

Foram quase 3 horas ao vivo com mais de 45 mil pessoas online para acompanhar o show particular dos dois. Enquanto a transmissão acontecia, o ator Ferraz convidou a ex-BBB Jaquelline Grohalski para participar do vídeo ao vivo. Vários perfis conhecidos comentaram na transmissão, entre eles, John Drops e Rainha Matos.

Não demorou muito para que o Instagram excluísse o perfil do ator, já que a plataforma não tolera conteúdos sexuais explícitos. Com a repercussão da live, o nome de Victor virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a parar no topo dos trending topics.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!