Halle Berry rebate comentários homofóbicos em vídeo de filho de 6 anos usando salto alto

Halle Berry revidou os homofóbicos que a inundaram com comentários preconceituosos ​​depois que ela compartilhou um vídeo de seu filho Maceo, de 6 anos, se divertindo com botas de salto alto da mãe.

“Dia 12 da quarentena”, escreveu ela na legenda do vídeo, compartilhado em seu Instagram. Infelizmente, o que era pra ser um post divertido se tornou uma dor de cabeça, já que vários intolerantes passaram a criticar a atriz por deixar o filho usar o sapato de salto. “Espero que seja a filha”, comentou um seguidor. “É assim que começa”, ironizou outro. “Meu filho nunca brincou de salto”, disse um terceiro.

Ela reagiu, respondendo: “Bem, é ele e ele está se divertindo. Tentando lidar o melhor que pode. O riso ajuda muito agora!”. Ela respondeu a outro comentário malicioso sobre como ele “não deveria estar de salto” dizendo: “Diversão inofensiva. Tentando sobreviver agora. Você me entende? …Ficar confinado fica mais cômico todos os dias”.

Logo em seguida a estrela de Hollywood falou sobre as tensões da quarentena. “Tentando fazer o melhor que pode. Rir ajuda bastante agora! A coisa está difícil para essas crianças agora. Vamos rir e ter mais compaixão”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!