Hugo Bonemer posta vídeo seminu após eliminação de Prior

Hugo Bonemer cumpriu a promessa feita durante campanha pela eliminação de Felipe Prior do BBB20 e postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece nu.

No entanto, o ator usou uma sacola plástica para cobrir as partes íntimas e aproveitou o momento para fazer um alerta sobre o uso excessivo de plástico e o impacto causado na natureza. “Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha”, brincou Hugo.

Apesar da iniciativa, os seguidores ficaram indignados com a “seminude”. Em outra imagem, Bonemer aparece vestido como a cantora Amy Winehouse: “To morrendo com os comentários, teve um que disse que vai ligar pro Procon”, disse ele.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!