Parlamentar ativista LGBT Eliseu Neto denuncia ‘pool party clandestina’: “É muita falta de amor ao próximo”

Eliseu Neto usou seu perfil oficial no Twitter neste domingo, dia 05/04, para fazer a denúncia e usou a legenda: “Pool Party clandestina? É muita falta de amor ao próximo?”

O psicanalista, psicólogo e psicopedagogo postou um print screen, do que parece ser um perfil do Instagram, denunciando uma foto de uma ‘pool party clandestina’, uma vez que estamos vivendo um período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Através do seu post, sem identificar o usuário que fez o post da foto no Instagram, o ativista pró LGBT+ iniciou um debate do quão importante é seguir as orientações da OMS, de cumprir o isolamento social durante o período de quarenta pro causa da Covid-19.

Bruno Branquinho, psiquiatra, psicanalista e colunista do Carta Capital, comentou no post: “só passando pra lembrar que distanciamento social não quer dizer encontrar o amigo/ter date em casa. Todo mundo tá sofrendo, todo mundo quer encontrar família e amigos, para de pensar só em você.”

Eliseu Neto é assessor legislativo da liderança do Partido Popular Socialista no Senado Federal, especialista em Orientação Profissional e defensor dos direitos das pessoas LGBT+ e, dia após dia, vem se manifestando em suas redes sociais alertando seus seguidores sobre a real importância do isolamento social pelo qual todos nós estamos passando.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!