Cantor e compositor gospel Jotta A assume homossexualidade: “Necessidade de aceitação”

Revelado ainda criança no programa Raul Gil, o cantor e compositor gospel Jotta A usou o seu perfil oficial no Instagram para revelar aos seus mais de 400 mil seguidores que é gay.

Nela, o ator de forma não muito direta acabou assumindo ser gay, recebendo de imediato apoio dos seguidores. “Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam! Tem tanta coisa pela frente. Sair, rir, falar bobeira com os amigos, sonhar alto. Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez”, escreveu o rondoniense de 22 anos, na legenda da publicação.

“[Deus] Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙🌈⚡️”, finalizou o cantor, que já foi indicado ao Grammy Latino, em 2014, pelo álbum “Geração de Jesus”, com apenas 15 anos. Nos comentários, seguidores declararam apoio a Jotta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!