Influenciador LGBT+ estreia como apresentador e bate audiência da RedeTV

O ator e influenciador Gui Taschetti estreou como apresentador no canal fechado TV8 Brasil e bate a audiência da Rede TV.

Gui fez sua estreia como apresentador do programa “O Canal”, um dos programas de maior audiência do canal TV8 Brasil, e supriu as expectativas ao bater a audiência do canal RedeTV no mesmo horário.

O programa tem duração de duas horas de exibição ao vivo, de segunda a sexta, com transmissão somente São Paulo e Roraima, enquanto a RedeTV é um canal com sinal aberto para todo o país. Após o feito, o então apresentador recebeu elogios de seus colegas de emissora e dos telespectadores.

Gui Taschetti e equipe

Na primeira semana, o apresentador recebeu a atriz Fernanda Queiroz que, pela primeira vez, falou de seu término com o jogador de futebol Gabriel Jesus e também o youtuber dono do canal “Mundo Paralelo” Klebio Damas, que abordou assuntos como bissexualidade e empoderamento dura sua participação.

Taschetti é o encarregado de apresentar as notícias da internet e do universo dos famosos, além de tratar de assuntos da diversidade LGBT+, como já fazia em suas redes sociais. Sua estreia como apresentador aconteceu no dia 17/04.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto