Karamo Brown, de Queer Eye, pede o amado em noivado pela 2ª vez: “Eu te amo, Sugah”

Às vezes, a segunda vez é ainda melhor, não é mesmo?! Muito que bem! Karamo Brown, um dos apresentadores de Queer Eye, do Netflix, aproveitou o momento quarentena para pedir seu noivo em casamento pela segunda vez.

Em um post feito em seu perfil oficial do Instagram, Karamo revelou que se apaixonou ainda mais pelo seu noivo Ian Jordan durante o período da quarentena e decidiu pedi-lo pela segunda vez em noivado. O apresentador fez a grande pergunta durante o aniversário de 40 anos de Jordan, depois que o casamento deles foi cancelado justamente por conta da pandemia de Covid-19.

© Provided by E! Tasia Wells/Getty Images

“Estou noivo de novo”, escreveu ele na legenda do vídeo em que faz o pedido. “Nosso casamento foi cancelado devido a pandemia, como de muitas outras pessoas, mas eu ainda queria arrumar uma maneira de comemorar o nosso amor. Eu te amo, Sugah!”, continuou, revelando um apelido íntimo do amado.

No registro, Karamo se ajoelha e diz: “Percebi o quanto te amo. Deveríamos nos casar, mas por conta do corona e também porque você perdeu o anel anterior de noivado, decidi pedir sua mão novamente”. Emocionado, Jordan não exita em dizer sim, os então trocaram as alianças e se beijaram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!