Lady Gaga surpreende ao vender jockstraps, calcinhas e cuecas temáticas do seu novo álbum

Lady Gaga surpreende fãs ao disponibilizar para venda, dentre os diversos produtos temáticos oficiais do álbum ‘Chromatica’, lingeries como jockstraps, calcinhas e cuecas.

O 6º álbum de Lady Gaga, ‘Chromatica’, já está em pré-venda no site oficial da cantora. Também estão disponíveis os mais diferentes itens temáticos oficiais como almofadas, ecobags, bonés, chaveiros e roupas.

Mas sem dúvidas, os que mais chamaram atenção dos fãs são as lingeries com a logo do álbum: uma cueca verde, uma calcinha fio dental rosa; e uma jockstrap rosa (sem dúvidas, o mais inusitado dos itens).

Todas as lingeries são edições limitadas e podem ser compradas separadamente ou em conjunto com a versão digital de ‘Chromatica’, custam entre R$116,00 e R$175,00.

O novo álbum de Lady Gaga será lançado oficialmente dia 29/03 e também já está em pré venda em todas as plataformas digitais.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!