Ator Tuca Andrada provoca seguidores do Instagram com publicação pedindo nudes

Bastante ativo nas redes sociais, onde está sempre protestando contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), o ator Tuca Andrada usou o seu Instagram nesta terça-feira (02/06) para pedir “nudes políticos” para os seus seguidores.

O pedido inusitado aconteceu em uma publicação em que o ator de 55 anos surge declarando apoio à luta contra o fascismo. “Manda nudes – Antifascista”, escreveu ele. O registro acabou rendendo muitos comentários. “Gente, é pra mandar? Ou é só meme mesmo?”, questionou um seguidor de Andrada. “Adorei essa campanha. Posso te chamar no direct?”, reagiu outro.

Teve também quem criticasse a publicação. “Não creio ser legal, uma causa tão nobre, uma bandeira tão séria, ser levada pro lado da chacota. Daqui a pouco, por irresponsabilidade, infantilidade… o que poderia ser uma boa causa, cai por terra e vira mais uma banderola sem proveito e sentido”, alertou um.

“A causa é seria. O momento é de seriedade. Façamos firulas… com aquilo que é para firulas… Tenhamos a responsabilidade e façamos a parte que nos cabe, para que possamos avançar com dignidade”, completou outro seguidor.

Confira

Ver esta publicação no Instagram

Boa noite, meus amores TD VAI DAR CERTO HA ESPERANÇA

Uma publicação partilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) a

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!