Atriz de Riverdale, Lili Reinhart assume bissexualidade e participa de protesto LGBT antirracista

Getty Images

Sucesso na série “Riverdale”, a atriz Lili Reinhart revelou que é bissexual em uma postagem feita em seu Instagram nesta terça-feira (03/06). A declaração aconteceu em meio à divulgação de um protesto LGBTQ+ em prol do #BlackLivesMatter, que vem tomando as ruas e as redes sociais nos últimos dias.

“Embora eu nunca tenha anunciado isso publicamente antes, eu sou uma mulher bissexual com orgulho. E eu estarei me juntando a este protesto hoje. Venham participar”, escreveu a artista de 23 anos, nos stories. Recentemente, Lili e o ator Cole Sprouse terminaram o relacionamento de quase três anos.

Pouco antes de confirmarem a separação, os dois fizeram postagens nas redes sociais sobre “comentários maldosos” que estariam recebendo: “As pessoas são filhas da p*ta só por serem filhas da p*ta. Será que vocês não entendem o conceito de carma? Tudo bem, um dia ele vai alcançar vocês”, escreveu Lili na época.

Confira a publicação

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!