Lucas Lucco revela que foi vítima de preconceito após clipe com Pabllo Vittar

Lucas Lucco revelou em recente entrevista à revista Quem ter sofrido preconceito depois de lançar sua colaboração com Pabllo Vittar, na canção “Paraíso”, em 2018.

Segundo o músico, artistas do meio sertanejo acabaram se afastando e criticaram o cantor por ter gravado e protagonizado cenas sensuais com Pabllo na produção. “Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos’”, contou.

“Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. [O sertanejo] é muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, completou.

Apesar da discriminação, o sertanejo garante que não se arrepende da colaboração e afirma que as decisões da carreira são tomadas de acordo com seus valores pessoais. “Eu tento tomar minhas decisões de acordo com o que eu acredito. Quando uma pessoa quer divulgar o bem, para que outras pessoas façam o mesmo, acho que é inútil se preocupar com os críticos”, afirmou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!