Foto: Vanessa Bumbeers

Netflix anuncia “Nasce Uma Rainha”, novo reality apresentado por Gloria Groove e Alexia Twister

Foto: Vanessa Bumbeers

Depois de muitas especulações, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (22/06) o seu próximo reality show: “Nasce Uma Rainha”. As apresentadoras da atração serão as maravilhosas Alexia Twister e Glória Groove.

De acordo com Tony Goes, colunista do F5 que teve a oportunidade de assistir dois episódios do reality, o programa é uma espécie de campo de treinamento intensivo para as futuras queens e irá acompanhar um grupo de participantes, drag queens e kings perfeites, que irão aprender a se transformarem em suas melhores versões.

Gravado em janeiro, a atração está programada para estrear em novembro deste ano. “A arte drag é muito plural. Envolve teatro, dança, moda, maquiagem…. No programa, a gente usa essa arte para mudar a vida da pessoa, inclusive fora do palco”, contou Alexia em entrevista ao colunista.

Confira as primeiras fotos

Foto: Vanessa Bumbeers
Foto: Vanessa Bumbeers
Foto: Vanessa Bumbeers
Foto: Vanessa Bumbeers

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!