Pabllo Vittar dá unfollow em RuPaul e desabafa: “Parem de rivalizar as coisas, isso é feio”

Os fãs perceberam que Pabllo Vittar deu unfollow na drag queen america RuPaul, apresentadora do programa “RuPaul’s Drag Race”, reality show que serviu de inspiração para o início da carreira de Pabllo. No Twitter, a dona do hit “Rajadão” fez questão de negar os boatos sobre uma suposta rivalidade com Mama Ru.

“Parem rivalizar as coisas. Isso é feio pra carai. O fato de seguir ou não não tira o respeito que eu tenho pela mother Ru! Se eu sou drag queen hoje foi por que o programa dela me mostrou que era possível.. Eu amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”, twittou Pabllo em resposta ao comentário de um seguidor.

Vale destacar que RuPaul jamais sequer seguiu Vittar nas redes sociais. Em dezembro do ano passado, fãs chegaram a relatar que Ru estava bloqueando pessoas que fizessem comparação entre ela e Pabllo. Além de mais seguida nas redes sociais, Pabllo é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais. Pabllo também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!