Foto: Reprodução/Twitter

Família diversidade! Neto trans compartilha vídeo de vovós lésbicas dançando agarradinhas e viraliza

Foto: Reprodução/Twitter

O vídeo de um casal de lésbicas dançando agarradinhas viralizou no Twitter neste fim de semana. O responsável pelo viral foi o neto de uma delas, que compartilhou o vídeo em que Iani Costa, de 68 anos, e Margareth Medeiros, de 59, aparecem curtindo o som de “La Danza de los Mirlos”, música do grupo de cumbia peruana Los Mirlos.

“Minha vó dançando cubana com sua boyzinha foi a melhor coisa do meu dia”, escreveu Dante Olivier, de 24 anos, na publicação. Divulgado no último sábado, o vídeo conta com mais de um milhão de visualizações e mais de 122 mil curtidas. As duas estão juntas há 11 anos. “Foi acontecendo. Eu não tava focada nisso, era uma colega de trabalho. Fomos pra frente”, relembra Iani em entrevista à Folha de S. Paulo. “Aí, comecei a conviver com a minha gatinha”.

Foto: Arquivo pessoal

Antes do relacionamento, Iani foi casada por 26 anos. Da relação, vieram dois filhos e três netos. Um deles, inclusive, é Dante, que é homem trans. “A minha filha, mãe do Dante, nunca puxou assunto sobre sexualidade. Mas sempre foi uma coisa muito visível, porque o amor está nos olhos”, conta Iani. “Foi muito difícil pra todo mundo, mas me sinto muito privilegiado de viver na família que eu tô. Aos poucos, esses assuntos foram sendo mais abordados e compreendidos”, diz o neto a publicação.

“O amor é lindo. Independentemente da forma, o importante é amar. Quanto mais a gente ama, mais a gente é saudável, alegre. A gente é mais”, conta Iani. Disse tudo, né?! Casal inspiração para todxs!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!