Foto:

Transexual desaparecida em Ribeirão Preto é encontrada morta em rio

Foto: Arquivo pessoal

A transexual Alice Garrefa, de 25 anos, foi encontrada morta no Rio Piracicaba, na região de Campinas (SP), na noite de segunda-feira (10/08), segundo informou a mãe da vítima ao G1. A jovem estava desaparecida desde o dia 3 de agosto, quando foi vista pela última vez deixando um motel em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a publicação, Alice trabalhava como maquiadora e morava em Sertãozinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava passando alguns dias na casa de um amigo, no Centro de Ribeirão Preto. Antes do sumiço, Alice teria se encontrado com um homem. À polícia, a mãe de Alice, disse que ela tinha um relacionamento com um rapaz de Florianópolis (SC) e já havia sido ameaçada de morte por ele.

O suposto companheiro teria ligado para a maquiadora na noite de 3 de agosto se passando por outra pessoa e usando outro número de celular. Em seguida, a jovem foi encontrá-lo em um motel, na Avenida Barão do Bananal, em Ribeirão Preto. De acordo com a polícia, Alice passou cerca de 10 minutos dentro do motel com o homem. Após o encontro, saiu do estabelecimento, entrou em um carro branco, e nunca mais foi vista.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, no interior de São Paulo, e será transferido nesta terça-feira (11/08) para ser velado na cidade de Sertãozinho, onde a vítima morava. Alice trabalhava como maquiadora.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!