Foto: Instagram/Jaremi Carey

Phi Phi O’Hara afirma que jamais voltaria a participar de “Drag Race”: “Eles não me merecem”

Foto: Instagram/Jaremi Carey

Sempre polêmico, Jaremi Carey, ex-Drag Race, mais conhecido como Phi Phi O’Hara, causou no Twitter em após responder um fã que disse que adoraria ver o artista aparecer no reality pela terceira vez. Em resposta, ele afirmou que jamais voltaria a participar do programa e aproveitou para jogar um “shade” para a produção.

“Duvido que ela iria pela forma que foi tratado, mas eu mataria para ver @JustJaremi em outro All Stars, desde que eles comecem a permitir o retorno das rainhas do All Stars 2 em alguns anos, porque os looks que elas serviram no AS2 foi apenas… imaculado”, escreveu o fã, que logo em seguida foi respondido por Carey: “Eu NUNCA voltarei para um All Stars de novo, eles não me merecem. Mas eu sei o elenco do AS6… e… bem… oca fechada”, disse.

“Eles já estão montando o elenco do AS6? Eu gostaria que eles dessem um maior espaço de tempo, porque parece corrido”, comentou o fã. Ainda segundo o ex-Drag Race as queens precisarão ficar isoladas por quinze dias antes do início das filmagens. “Eles filmarão em breve. Eles precisam deixar as rainhas de quarentena por duas semanas”, afirmou. Questionado por outro seguidor se o elenco era “bom”, Jeremi respondeu: “você já viu todos antes”.

Phi Phi O’Hara apareceu pela primeira vez na quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race” e depois voltou para a segunda temporada de “All Stars”. E aí, qual queen você adoraria ver de volta no reality?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!