Drauzio Varella sai em defesa dos gays em vídeo e confronta pastores homofóbicos

Drauzio Varella, um dos médicos mais conhecidos do Brasil, publicou um vídeo em seu canal do YouTube abordado o tema da homossexualidade e condenando a homofobia! Para o médico, o assunto é “uma ilha cercada por ignorância de todos os lados”.

Na mensagem, ele salienta que ninguém decide a própria sexualidade e critica quem acha que a homossexualidade é uma escolha de gente pervertida. “Você é heterossexual? Como é que você decidiu ser heterossexual? A sexualidade é. Ela se impõe, a gente não escolhe”, explica, acrescentando que o comportamento homossexual também é muito vista no mundo animal.

Em seguida, Drauzio fala diretamente com os pastores homofóbicos, afirmando que eles podem não aceitar gays em seus grupos, mas não tem o direito de impor seus pensamentos para o resto da sociedade. E finaliza com chave de ouro: “Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela amiga de escritório?! Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal”. Arrasou, Doutor!

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!