Ousado! Homem planta bananeira pelado em pontos turísticos pelo mundo

Um anônimo conhecido apenas como “Naked Handstander”, passou os últimos cinco anos viajando o mundo e tirando fotos em famosos pontos de diversas cidades. Até aí, tudo bem. Acontece que ele aparece em todas as fotos completamente nu e plantando bananeira.

O rapaz já visitou mais de 17 países e tirou foto pelado em todos. “Gosto de experimentar o mundo com toda a sua glória e maravilha. Há tantos lugares perfeitos para realizar as fotos, com um cenário deslumbrante”, disse para à agência de notícias “Caters News Agency”.

Por mais que esse projeto possa parecer bem bizarro, há uma mensagem muito sensível por trás disso tudo. Ele espera que o “Naked Handstand Project” aumente a consciência da nossa “cultura descartável” em que “os objetos são feitos para ter uma vida útil muito curta, de modo em que os consumidores são obrigados a comprarem mais”. Será que ele vai dar uma passada pelo Brasil?!

Confira algumas fotos…

7

752782-e419ee64-37c8-11e4-a634-c008c164be37

6

5

4

3

1

2

3

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!