Homem é preso acusado de molestar garoto de 5 anos dentro de ônibus em Ipanema

Adriano Vieira de Carvalho, de 27 anos, está preso no Rio! O motivo?! Sequestro e estupro de incapaz! Ele é acusado pela polícia de ter raptado um menino, de 5 anos, no Morro do Vidigal, e tentado abusar sexualmente da criança dentro de um ônibus, terça (02/09) à tarde, em Ipanema.

Foram os passageiros do coletivo perceberam que Adriano estava tentando abusar sexualmente do menino e convenceram o motorista a parar próximo a um carro da polícia na Praia de Ipanema. De acordo com a delegada da 14ª DP (Leblon), Monique Vidal, onde o caso foi registrado, o menino, assustado, sequer conseguia explicar direito o que havia acontecido com ele nem onde morava. Ainda de acordo com a policial, foi difícil encontrar algum responsável pela criança.

“Se não fosse pelos policiais das UPPs da Rocinha e do Vidigal, não teríamos achado a família. O menino mora com uma tia e com a irmã, de 7 anos. O pai é desconhecido, e a mãe já morreu”, contou a delegada em entrevista ao jornal O Globo, que também contou que o menino estava desaparecido desde a última segunda. No entanto, não foi feito registro em delegacia sobre o sumiço. A Polícia Civil ainda investiga quanto tempo o suspeito ficou com a criança em seu poder.

Adriano foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Ele já tem cinco passagens por furto, roubo e homicídio, e estava solto desde dezembro de 2013.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!