Jovem gay de 21 anos é encontrado morto com dois tiros na cabeça em Florianópolis!

A homofobia faz mais uma vítima! Bruno Vargas, morador de Florianópolis (SC), foi encontrado morto em um matagal, um dia após completar 21 anos. Ele foi encontrado sem camisa e com as calças pelo joelho, além de duas marcas de tiro na sua cabeça. Fontes próximas ao jovem alegam que o crime foi por homofobia e que polícias teriam sido os autores. Pelo seu Facebook, o rapaz contou o quanto estava feliz pelo seu aniversário. “Hoje é o meu aniversário. Estou feliz!”, disse.

Segundo uma pesquisa feita pelo “Grupo Gay da Bahia”, entidade que é referência nacional na causa da igualdade de direitos, 312 gays, lésbicas ou travestis foram mortos em 2013. Segundo a ONG, 99% destes crimes foram motivados por homofobia. O Brasil ainda concentra quase metade do total de homicídios de transexuais no mundo, segundo a organização Transgender Europe.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!