Especialista em culinária com sêmen humano prepara livro de receitas de doces com esperma

Você teria coragem de comer algo preparado com sêmen?! A venda de mais de 12 mil cópias dos livros “Colheita Natural: uma coletânea de receitas com sêmen” e “Semenologia – o caderno do sêmen do bartender”, publicados pela Amazon, mostra que há quem se interesse pelas receitas.

A ideia dos livros de receitas onde a especialidade é sêmen humano surgiu do norte-americano Paul Photenhauer. Paul já publicou dois livros sobre e diz que a ideia surgiu depois de uma conversa com amigos, onde discutiam o que cada um fazia com o seu sêmen depois de gozar. Em entrevista ao Folha de São Paulo, o rapaz afirma que “o gosto do sêmen é único, o que o torna interessante. E ele é produzido por alguém que você ama ou por você mesmo”, afirma.

Ele promete lançar um novo exemplar para janeiro de 2015, especializado em doces e sobremesas. De acordo com ele, o sêmen “têm um gosto doce e salgado ao mesmo tempo” e fica ainda mais saboroso quando adicionado açúcar. Paul acredita que muitos comprem o livro apenas como piada, mas também acredita em quem compra por interesse em cozinhar. Parte dos livros vendidos por ele, foram comprados pelo público gay, diz. E vocês?! Teriam coragem?!

Confira a capa dos dois livros…

livro1

livro2

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!