Adriana Birolli afirma em entrevista que não teria problemas em namorar homem bissexual!

Sem medo de expor a sua opinião, a atriz Adriana Birolli afirmou que se relacionaria com um homem bissexual. Em entrevista para o jornal “O Dia”, a interprete de Amanda, que têm ficado com o personagem gay Leonardo, vivido por Klebber Toledo, na novela “Imperium”, revelou que não teria nenhum tipo de problema com isso.

“Aceitaria me relacionar com um bissexual sem problema nenhum”, revelou a atriz. “Já beijei um amigo homossexual. Qual é a diferença? Foi coisa de Carnaval. A gente se beijou e ele beijava bem pra caramba. Se eu achar que um bissexual é o amor da minha vida, posso me casar com ele. Por que não?”, questiona, deixando claro a sua opinião.

“Não estou dizendo que seja uma coisa fácil, simples, até porque você vai precisar ter um relacionamento aberto. É uma possibilidade, mas eu teria que ver se ia conseguir dar conta disso”, acrescentou. Namorando o também ator Alexandre Contini, ela ainda disse que, caso fosse bissexual, também se assumiria. “Assumiria sem o menor problema. Era capaz de eu ganhar mais público masculino. Eles adoram ver duas mulheres juntas”, declarou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!